Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail [email protected], ta?
Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Olha só aqui embaixo, para mais detalhes:
ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?
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AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO
Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível.
Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected], não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?
Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada.
- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade mais próxima à você ou enviaremos um motoboy para retirada - conforme o que for combinado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).
- O envio de um novo produto, será realizado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.